Regras do fórum
Página 1 de 1
Regras do fórum
Regra do Fórum Elite Brothers RolePlay
(Obs.: As punições são escolhidas pelos Administradores e Moderadores, eles saberão
punir conforme for o erro do usuário.)
Aviso/Medidas:
*O Membro que burlar qualquer uma das regras citadas abaixo, recebera um aviso. Caso a permanência dos erros, levara uma advertência, após três advertências o player terá sua conta Banida/Deletada. Se o membro não tiver limites, um Administrador ou Moderador terá a liberdade de tomar medidas drásticas logo no primeiro tópico sem aviso prévio.
*Administradores e Moderadores têm em mente e dever julgar os atos de cada membro.
*A decisão de um Administrador ou Moderador não deverá ser debatida por nenhum usuário, caso o membro quiser recorrer uma punição, a Administração estará sempre disponível.
*O Fórum poderá ter atualizações para melhor acesso e alterações de regras, pois fique sempre atento. Nunca burle as regras da Staff.
Mensagens/Flood
Não divulgue sites que contem programas hackers e trapaças/macetes, pornografias e outros.
Não se intrometa em tópicos onde não é chamado. “Flood”
Não crie vários tópicos e mensagens com o mesmo assunto. “Flood”
Não humilhe membros e não ofenda outros usuários pela cor ou problemas pessoais.
Não faça propaganda de servidores, empresas, organizações.
Não critique os membros.
Seja educado e formal.
Não crie mais de uma conta no fórum, mesmo se sua conta tenha sido banida/deletada.
Não crie tópicos com intenção de ofender e zombar de outros servidores.
*Tópicos com quebra de regras e discussões múltiplas serão fechados/trancados e os membros responsáveis serão punidos.
*Toda sessão tem uma regra para post. Por favor leia antes de postar.
*Os nomes registrados no fórum, com Nick ofensivo, será considerado como uma ofensa aos outros usuários.
*As mensagens ou frases que estiverem com todas as letras maiúsculas, serão consideradas como falta de educação/ofensa.
Perfil/Limite
*Tamanho Maximo dos avatares será de 20pt.
*Usuários não poderão usar o mesmo avatar que os Administradores e Moderadores usam.
*Usuários não poderão usar assinaturas que contenha frases obscenas ou banners obscenos, incluindo propaganda de outro Server ou empresas.
*Tudo consta que em avatares e assinaturas não poderão trazer ofensas a outros usuários.
*Na assinatura poderá conter no Maximo 5 Linhas no caso de mensagens no tamanho (grande).
*Se alguma imagem que não tenha os itens
citados acima, mas que mesmo assim esteja causando problemas para a Elite, estará
sujeito a um aviso, caso a permanência terá a punição.
Perspectiva/Respeito
*Administradores e Moderadores estão preparados para todo tipo de assunto, então não tente tirar satisfação de suas ações, pois será considerado como ofensa.
*Tópicos de ajuda poderão ser criados para si mesmo e aberto para todos os membros e *Administradores/Moderadores.
*Sempre Respeite outro membro e compartilhe a jogabilidade.
*Antes de sua duvidas e sugestões serem postadas, sempre veja se já existe um tópico que resolva seu problema.
*Sempre procurar a sessão certa para seu post. Nunca poste sabendo que é a área errada.
Punições/Recorrer
*Apenas Administradores/Moderadores e Banido, poderão postar na área.
*O Tópico Advertidos e Banidos é criado para um ocorrência caso algo injusto acontece com um usuário, tópico é revisado por um Administrador e Moderador, a decisão final da Staff nunca devera ser debatida.
*DECISÕES NÃO CONSTATADAS.
*Decisões que sejam duvidosas e não constam nas regras, deveram se comunicada ao *Administrador ou Moderador antes que ser postadas ou usadas.
PUNIÇÕES:
Aviso.
Advertência.
Bloqueio.
Ban temporário.
Ban Permanente.
Conta deletada. [Sem aviso prévio]
(Obs.: As punições são escolhidas pelos Administradores e Moderadores, eles saberão
punir conforme for o erro do usuário.)
-= =-
A Equipe Elite Agradece Pela Atenção.
Produção:Marshall
(Obs.: As punições são escolhidas pelos Administradores e Moderadores, eles saberão
punir conforme for o erro do usuário.)
Aviso/Medidas:
*O Membro que burlar qualquer uma das regras citadas abaixo, recebera um aviso. Caso a permanência dos erros, levara uma advertência, após três advertências o player terá sua conta Banida/Deletada. Se o membro não tiver limites, um Administrador ou Moderador terá a liberdade de tomar medidas drásticas logo no primeiro tópico sem aviso prévio.
*Administradores e Moderadores têm em mente e dever julgar os atos de cada membro.
*A decisão de um Administrador ou Moderador não deverá ser debatida por nenhum usuário, caso o membro quiser recorrer uma punição, a Administração estará sempre disponível.
*O Fórum poderá ter atualizações para melhor acesso e alterações de regras, pois fique sempre atento. Nunca burle as regras da Staff.
Mensagens/Flood
Não divulgue sites que contem programas hackers e trapaças/macetes, pornografias e outros.
Não se intrometa em tópicos onde não é chamado. “Flood”
Não crie vários tópicos e mensagens com o mesmo assunto. “Flood”
Não humilhe membros e não ofenda outros usuários pela cor ou problemas pessoais.
Não faça propaganda de servidores, empresas, organizações.
Não critique os membros.
Seja educado e formal.
Não crie mais de uma conta no fórum, mesmo se sua conta tenha sido banida/deletada.
Não crie tópicos com intenção de ofender e zombar de outros servidores.
*Tópicos com quebra de regras e discussões múltiplas serão fechados/trancados e os membros responsáveis serão punidos.
*Toda sessão tem uma regra para post. Por favor leia antes de postar.
*Os nomes registrados no fórum, com Nick ofensivo, será considerado como uma ofensa aos outros usuários.
*As mensagens ou frases que estiverem com todas as letras maiúsculas, serão consideradas como falta de educação/ofensa.
Perfil/Limite
*Tamanho Maximo dos avatares será de 20pt.
*Usuários não poderão usar o mesmo avatar que os Administradores e Moderadores usam.
*Usuários não poderão usar assinaturas que contenha frases obscenas ou banners obscenos, incluindo propaganda de outro Server ou empresas.
*Tudo consta que em avatares e assinaturas não poderão trazer ofensas a outros usuários.
*Na assinatura poderá conter no Maximo 5 Linhas no caso de mensagens no tamanho (grande).
*Se alguma imagem que não tenha os itens
citados acima, mas que mesmo assim esteja causando problemas para a Elite, estará
sujeito a um aviso, caso a permanência terá a punição.
Perspectiva/Respeito
*Administradores e Moderadores estão preparados para todo tipo de assunto, então não tente tirar satisfação de suas ações, pois será considerado como ofensa.
*Tópicos de ajuda poderão ser criados para si mesmo e aberto para todos os membros e *Administradores/Moderadores.
*Sempre Respeite outro membro e compartilhe a jogabilidade.
*Antes de sua duvidas e sugestões serem postadas, sempre veja se já existe um tópico que resolva seu problema.
*Sempre procurar a sessão certa para seu post. Nunca poste sabendo que é a área errada.
Punições/Recorrer
*Apenas Administradores/Moderadores e Banido, poderão postar na área.
*O Tópico Advertidos e Banidos é criado para um ocorrência caso algo injusto acontece com um usuário, tópico é revisado por um Administrador e Moderador, a decisão final da Staff nunca devera ser debatida.
*DECISÕES NÃO CONSTATADAS.
*Decisões que sejam duvidosas e não constam nas regras, deveram se comunicada ao *Administrador ou Moderador antes que ser postadas ou usadas.
PUNIÇÕES:
Aviso.
Advertência.
Bloqueio.
Ban temporário.
Ban Permanente.
Conta deletada. [Sem aviso prévio]
(Obs.: As punições são escolhidas pelos Administradores e Moderadores, eles saberão
punir conforme for o erro do usuário.)
-= =-
A Equipe Elite Agradece Pela Atenção.
Produção:Marshall
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|